Topo » Loja » MINIATURA 1/43 »

R$299.90

CHEVROLET CAMARO - NELSON PIQUET JR . NASCAR RICHMOND 2013

GP Richmond proporcionou duas excelentes etapas em 2013. Pela Nationwide vários pegas, toques, ultrapassagens, indefinições, briga no estacionamento e Keselowski fazendo as pazes com a vitória.
Na Sprint Cup por muito pouco Juan Pablo Montoya não conquistou sua primeira vitória em um circuito oval. A prova foi muito movimentada. Diversos incidentes e acidentes inclusive envolvendo candidatos ao titulo.

Nelson Piquet Jr. não fez uma excelente prova, andou de Top15 para baixo durante toda a prova e mais uma vez sofreu com os ajustes no decorrer da prova. O Crew Chief Chirs Carrier tomou a decisão acertada de colocar novos pneus na ultima relargada, com essa condição Piquet se sobressaiu e conquistou diversas posições, finalizando em décimo quarto, mesma posição que ocupava na tabela de pilotos.

Nas voltas finais com o carro visivelmente mais rápido Piquet tocou em Brian Scott para ultrapassar.
Depois da bandeira quadriculada, Nelsinho Piquet foi o 14º colocado na etapa da Nascar Nationwide Series em Richmond.

Após o final da prova, o piloto do carro #2 bateu propositalmente na lateral do Camaro de Piquet Jr e acabou rodando. Insatisfeito, ele partiu para cima do brasileiro depois de os dois saírem dos carros. Foi repelido com um empurrão e um chute.

Ambos os pilotos foram convocados pela Nascar para esclarecimentos aos comissários e o diretor da Nationwide Series afirmou a seguir que não haveria punições pelo entrevero no pit road.Mas a questão não acabou ali.
Mais de uma hora depois da corrida, integrantes da equipe do carro #2 partiram novamente para agressão contra Piquet Jr, dentro do estacionamento do autódromo. Um membro do estafe do piloto teve lesão no ombro e passou a noite hospitalizado enquanto dois representantes da equipe #2 foram presos em flagrante pelo ataque.

“Foi lamentável. Peço desculpas aos fãs e patrocinadores pelo incidente no final da prova. Minha reação natural no pit road foi me defender e isso foi entendido pela Nascar. O que aconteceu no estacionamento depois é um caso de polícia e confio nas autoridades americanas para tomar as providências adequadas”, afirmou o piloto na época.

MINIATURA HANDMADE 1/43 - SÉRIE EXCLUSIVA LIMITADA SÓ 10 PEÇAS,
Carroceria em Resina, com Partes em Metal, com Pintura Automotiva e Verniz Polido, Interior Extremamente Detalhado. Acabamento com Partes em Photoetchd.
Embalagem em Acrílico Luxo, e Réplica com a Figura do Piloto.

Projeto adquirido da Automodelli 2014 e desenvolvido pela Volarebrasil

Revisões
Fabricantes
Pesquisa Rápida
 
Use palavras-chave para encontrar o produto que você procura.
Pesquisa avançada
Informações da Marca
outros produtos
produtos compartilhados
Compartilhe via E-Mail
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
Idiomas
pt-br English
VOLAREBRASIL - RÉPLICAS EM ESCALA 1/400 AERONAVES CLÁSSICAS BRASILEIRAS E MINIATURAS 1/43 DO AUTOMOBILISMO BRASILEIRO.
REVISTA COLECIONISMO BR`` A Mais Nova Tradição No Colecionismo Brasileiro´´.
www.volarebrasil.net.br
www.facebook.com/revistacolecionismobr
volarebrasil@volarebrasil.net.br
.

ATENÇÃO! Ao receber solicitações com o nome/email da VOLAREBRASIL e REVISTA COLECIONISMO BR, com pedidos de pagamento on-line,
solicitações para baixar arquivos, solicitações para links redirecionados...
Informamos que NÃO enviamos e-mails com estas solicitações. São falsas comunicações.